Home >> Expediente >> Substitutivo PLE

SIC / e-SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão é um canal direto entre o cidadão e a Câmara Municipal de Jahu. Por meio dele qualquer pessoa pode protocolizar documento, por meio físico ou eletrônico (e-SIC) solicitando informações do órgão público.

Para protocolizar petições físicas, basta se dirigir à Secretaria da Câmara Municipal de Jahu, na Praça Barão do Rio Branco, S/N, no centro de Jaú/SP.

O horário de funcionamento da Secretaria da Câmara Municipal de Jahu é das 8h00 às 18h00, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (14) 3602-8770.

Não sabe como elaborar um documento de solicitação de informações? Clique aqui para obter um modelo.

e-SIC

Qualquer cidadão também pode protocolizar pedido de informações à Câmara Municipal de Jahu por meio eletrônico.

Para isso, clique aqui.