Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 08/11/2004
Ordem do dia para sessão ordinária de 08/11/2004
1º PROCESSO Nº 276/2004 - Aprovad

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Carlos Borgo, que dispõe sobre a estocagem, exposição e comercialização de água mineral natural em garrafões retornáveis no Município de Jahu.

2º PROCESSO Nº 941/2003 - Adiado por tempo indeterminado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que proíbe a utilização de produtos geneticamente modificados (transgênicos) especialmente a soja, no preparo de produtos que integram a merenda escolar fornecida pelo Município e dá outras providências.

3º PROCESSO Nº 392/2004 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Estevam Rogério da Silva, que dispõe sobre a criação das “calçadas verdes” no Município de Jahu e dá outras providências.

4º PROCESSO Nº 618/2004 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Carlos Borgo, que considera de Utilidade Pública o Grupo Teatral Epifania.