Cinco projetos aprovados na 23ª Sessão Ordinária

23ª sessão Cinco projetos foram aprovados na 23ª Sessão Ordinária da Câmara. Em segunda votação, o projeto do vereador Charles Sangiorgi Sartori, que autoriza a realização de convênio com o Governo do Estado de São Paulo por meio da sua Secretaria de Meio Ambiente para o Programa Estadual de Identificação e Controle de População de Cães e Gatos de Jahu; do vereador João Carlos de Lourenço, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos bancários em manter espaço com colocação de assentos para os usuários; do vereador Paulo César Gambarini, que institui o Dia do Atleta com Deficiência Física no Município de Jahu; e o projeto do vereador José Aparecido Segura Ruiz, que altera a Lei nº 3.044, de 12 de março de 1996, que concede isenção do ISS a deficientes físicos. Em votação única os vereadores aprovaram o projeto de Decreto Legislativo do presidente Roberto Carlos Vanucci, que concede Medalha de Honra ao Mérito a Flavio Augusto Melges.

Foram lidos ainda na 23ª Sessão 17 requerimentos, 9 indicações e 2 moções. Outras 3 moções foram aprovadas. Quatro projetos objetos de deliberação foram lidos e encaminhados às comissões: do vereador Carlos Alberto Lampião Magon, que dispõe sobre placas informativas em obras públicas; do vereador Fernando Henrique da Silva, que considera de utilidade pública a Organização Não Governamental "ONG Filhos do Bem"; do vereador João Carlos de Lourenço, que dispõe sobre o incentivo ao cultivo das plantas "Citronela" e "Crotalária" como método natural de combate à dengue e do vereador Wagner Brasil de Barros, que concede Título de Cidadão Jauense a Arnaldo Calil Pereira Jardim. A 23ª Sessão Ordinária terminou às 20h30.

Legislação Compilada