Em sessão rápida, vereadores aprovam dois projetos

Mesa diretora A 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jahu foi realizada em tempo recorde. Em pouco menos de uma hora de duração, os vereadores aprovaram dois projetos na Ordem do Dia, ambos em segunda votação. Um é iniciativa dos vereadores Carlos Alberto Lampião Magon (PV), Wagner Brasil de Barros (DEM) e Lucas de Barros Flores (PT), e institui a Virada Evangélica no município de Jahu. Outro é iniciativa do vereador Paulo César Gambarini (PSDB) e dispõe sobre a utilização de lacre imóvel nas embalagens de alimentos entregues em domicílio neste Município. Também foram analisados 48 documentos, entre projetos objetos de deliberação, moções, indicações e requerimentos. Não houve pronunciamento dos vereadores na tribuna. Logo no início, porém, como acontece sempre na última sessão de cada mês, os trabalhos legislativos foram suspensos para dar espaço à Tribuna Cidadã. Pronunciou-se o presidente do Conselho Tutelar de Jahu, Marivaldo Araujo de Souza, falando da necessidade de se regulamentar no município Lei Federal que diz respeito a direitos trabalhistas dos conselheiros tutelares, entre os quais férias remuneradas e 13º salário. Ele aguarda uma reunião o quanto antes com o chefe do Poder Executivo local. A 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Jahu se encerrou às cinco horas da tarde.

Legislação Compilada