Câmara aprova 3 projetos. Dois, do executivo, em regime de urgência, dizem respeito aos setores da saúde e educação!

11ª Sessão Ordinária Quatro projetos foram aprovados na 11ª Sessão Ordinária da Câmara desta 2ª (15 de abril). Em regime de urgência e em discussão única o Projeto de Lei do Executivo, que institui a gratificação de 50 reais aos servidores da saúde por participação em campanhas nacionais de vacinação, valor que poderá ser pago pelo Poder Executivo. Também aprovado em regime de urgência e em votação única o Projeto de Lei Complementar do Executivo que altera a Lei Complementar nº 438 e que dispõe sobre o Estatuto, Plano de Carreira e Remuneração de Profissionais da Educação Básica de Jahu. Aprovado ainda, em discussão única, o projeto do vereador Roberto Carlos Vanucci, que concede Medalha de Honra ao Mérito a Luiz Raynaldo Malvez, o Sr. Justo, que cuidava do placar do XV de Jaú. Em primeira discussão foi aprovado o projeto do vereador Carlos Alberto Lampião, que institui no âmbito do Município de Jahu o “Programa de Adoção de Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino".

No expediente, 55 documentos foram apreciados: 23 requerimentos, 17 indicações e 11 projetos, objetos de deliberação que foram encaminhados às Comissões Permanentes. Entre eles, o da vereadora Cléo Furquim, que dispõe sobre a criação do Centro de Referência em Saúde da Mulher. Entre as moções, 3 foram votadas e aprovadas por unanimidade. A do vereador Roberto Carlos Vanucci, de Congratulações à Associação de Pais, Amigos e Educadores de Autistas de Jaú, pela Caminhada Jaú Azul em comemoração ao Dia Mundial da Consciência sobre o Autismo. Outra moção foi dos vereadores José Fernando Barbieri e Roberto Carlos Vanucci, de Congratulações ao Centro de Hematologia e Hemoterapia Dr. Ary Ferreira Dias pelo empenho e brilhante trabalho realizado na manutenção do estoque de bolsas de sangue. Aprovada ainda a moção de autoria do vereador Fernando Henrique da Silva, de Congratulações e Aplausos" ao senhor Euclides Francisco Salviato, Presidente da Legião Mirim de Jaú. A 11ª Sessão Ordinária, que começou pontualmente às 16h, teve 4horas de duração.

Legislação Compilada