Três projetos – Na última sessão, também foram aprovados por unanimidade, em discussão única, dois Projetos de Decreto Legislativo. Um, de iniciativa do vereador Paulo Gambarini (PSDB), concede Título de Cidadão Jauense ao Padre Sérgio Antonio Pereira Leonel, como homenagem da comunidade jauense pelos relevantes serviços prestados ao Município de Jahu.

O outro Projeto, do vereador Tito Coló Neto (PSDB), concede Medalha de Honra ao Mérito a Thomaz Atílio Ronchesel, mais conhecido como “Neguito”, também em virtude dos relevantes serviços prestados como Inspetor de Alunos nas escolas de nossa cidade.

O terceiro documento aprovado, por sua vez, foi o Projeto do Executivo que Revisa a Lei de Zoneamento, Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo no Município de Jahu (LC 298/2007). Ele recebeu 23 emendas.

Legislação Compilada