O vereador Tito Coló Neto (PSDB) considera a possibilidade de pedir abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) no CEPROM de Jahu, caso a Prefeitura não forneça informações a contento sobre a localização de uma máquina pá-carregadeira, propriedade do município.

Em requerimento apresentado na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 5, Coló Neto informa que houve denúncias de que referida pá-carregadeira estaria “desaparecida”.

Para sanar dúvidas, o vereador quer saber do prefeito quantas máquinas pás-carregadeiras a Prefeitura Municipal possui em sua frota, quais marcas, modelos, número de identificação, data de aquisição, funções que desempenham e os locais em que as mesmas prestam serviços. Quer saber, também, se entre essas máquinas existe uma pá carregadeira da marca Fiat Alis 1500 na frota ou se foi vendida.

“Gostaria que minhas perguntas fossem respondidas com muita clareza”, diz o peessedebista. “Caso contrário, se a resposta não for convincente, vou pedir uma CEI no CEPROM”.