Home >> Expediente >> Leis >> Projeto de Lei de Zoneamento

Prazo para apresentação de emendas vai até dia 19

Os vereadores de Jahu têm até o dia 19 de setembro para apresentarem emendas ao Projeto que revisa a Lei de Zoneamento, Parcelamento e Uso do Solo, de iniciativa da Prefeitura e em tramitação na Câmara Municipal.

Quem quiser fazer sugestões ao projeto, para que, após análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, possam se transformar em emendas, devem enviá-las ao Legislativo até o próximo dia 10.

Após o dia 20 de setembro, a Comissão de Constituição e Justiça emitirá pareceres acerca das emendas e decidirá se irá convocar nova audiência pública ou se encaminhará o projeto e as respectivas emendas diretamente ao presidente da Casa, para que este proceda aos trâmites necessários à votação dos processos.

Na última sexta-feira, dia 31, foi realizada no plenário da Câmara a 1ª Audiência Pública sobre o Projeto de Lei do Zoneamento, com auditório lotado. Na ocasião, além dos vereadores, dez pessoas se inscreveram para usar da Tribuna e cobraram agilidade na votação da propositura. Também foram lidos ofícios enviados por entidades solicitadas a se pronunciarem sobre o projeto em andamento na Câmara. Todos se mostraram favoráveis ao teor do documento, recomendando sua aprovação.