Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 23/05/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 23/5/2005
1º PROCESSO Nº 973/2003 - Aprovado

Primeira discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que cria o Programa “Eduque e Nutra” a ser implantado aos estudantes da Rede Municipal de ensino e dá outras providências.

2º PROCESSO Nº 673/2004 - Aprovado

Primeira discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Luiz Sette, que denomina Praça Pública que especifica e dá outras providências.

3º PROCESSO Nº 007/2005 - Aprovado

Primeira discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a prorrogação de concessões. (boxes do Mercado Municipal)

4º PROCESSO Nº 008/2005 - Aprovado

Primeira discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a prorrogação de concessões. (boxes da Estação Rodoviária)

5º PROCESSO Nº 247/2005 - Aprovado

Primeira discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2006 e dá outras providências.