Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 30/05/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 30/5/2005
1º PROCESSO Nº 973/2003 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que cria o Programa “Eduque e Nutra” a ser implantado aos estudantes da Rede Municipal de ensino e dá outras providências.

2º PROCESSO Nº 007/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a prorrogação de concessões. (boxes do Mercado Municipal)

3º PROCESSO Nº 008/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que dispõe sobre a prorrogação de concessões. (boxes da Estação Rodoviária)

4º PROCESSO Nº 247/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2006 e dá outras providências.

5º PROCESSO Nº 332/2005 - Aprovado

Discussão Única do Projeto de Lei, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que reajusta os vencimentos, salários e proventos do pessoal ativo e inativo e dá outras providências.

6º PROCESSO Nº 333/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre reajuste de vencimentos dos funcionários do Poder Legislativo e dá outras providências.

Sessão Extraordinária
1º PROCESSO Nº 333/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Mesa da Câmara Municipal, que dispõe sobre reajuste de vencimentos dos funcionários do Poder Legislativo e dá outras providências.