Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 25/07/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 25/7/2005
1º PROCESSO Nº 349/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que altera a Legislação Tributária Municipal.

2º PROCESSO Nº 399/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Vereadora Maria Heloiza Campana Almeida Leite, que dispõe sobre a instituição da Semana da Indústria Calçadista.

3º PROCESSO Nº 457/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Carlos Borgo, que altera a Lei que obriga as agências bancárias a atender com dignidade humana e em tempo razoável à população Jauense.

4º PROCESSO Nº 533/2004 - Adiado

Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo, de iniciativa do Vereador José Luiz Sette, que dispõe sobre homenagem pela Câmara Municipal às mulheres jauenses no Dia Internacional da Mulher e dá outras providências.