Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 03/10/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 3/10/2005
1º PROCESSO Nº 486/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que dispõe sobre a sinalização na área de cruzamento de vias da região central da cidade.

2º PROCESSO Nº 487/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que proíbe colocação de faixas, cartazes e qualquer outro meio de comunicação visual nas proximidades dos cruzamentos de vias ou em locais com sinalização vertical.

3º PROCESSO Nº 555/2005 - Adiado por tempo indeterminado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Vereadora Rita de Cássia Bertoncello Chacon, que autoriza o Poder Executivo a criação e implantação do Programa Adote uma Escola.

4º PROCESSO Nº 582/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre a criação, extinção e transformação no Quadro de Pessoal dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Jahu e dá outras providências.