Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 24/10/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 24/10/2005
1º PROCESSO Nº 480/2005 - Rejeitado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Carlos Alexandre Ramos, que dispõe sobre alteração da Lei nº 3.940, de 31 de dezembro de 2004.

2º PROCESSO Nº 486/2005 - Adiado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que dispõe sobre a sinalização na área de cruzamento de vias da região central da cidade.

3º PROCESSO Nº 487/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Paulo César Gambarini, que proíbe colocação de faixas, cartazes e qualquer outro meio de comunicação visual nas proximidades dos cruzamentos de vias ou em locais com sinalização vertical.

4º PROCESSO Nº 672/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Carlos Alberto Lampião Bigliazzi Magon, que fica instituído o "Dia do Futebol de Salão" no Município de Jahu.

5º PROCESSO Nº 582/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que dispõe sobre a criação, extinção e transformação no Quadro de Pessoal dos Servidores Públicos da Câmara Municipal de Jahu e dá outras providências.

6º PROCESSO Nº 668/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a fixar e cobrar preço público pela ocupação de espaço de solo em áreas públicas municipais pelo sistema de posteamento de rede de energia elétrica e de iluminação pública, de propriedade da concessionária de energia elétrica que os utiliza, e dá outras providências.