Home >> Expediente >> Leis >> Sessão do Dia 28/11/2005
Ordem do dia para sessão ordinária de 28/11/2005
1º PROCESSO Nº 735/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e pela Junta Comercial do Estado de São Paulo, objetivando a instalação de um escritório regional da JUCESP em Jahu.

2º PROCESSO Nº 754/2005 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Mineiro de Camargo, que considera de Utilidade Pública a Associação Dollar.

3º PROCESSO Nº 701/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que altera a Lei Complementar nº 253 de 2005.

4º PROCESSO Nº 720/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Emílio Baldini, que obriga os munícipes ao plantio de árvores quando da ligação de água ou de esgoto.

5º PROCESSO Nº 722/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Carlos Borgo, que dispõe sobre a locação comercial de mesas de sinuca, bilhar e congêneres no Município de Jahu.

6º PROCESSO Nº 772/2005 - Aprovado

Primeira Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa da Prefeitura Municipal, que autoriza concessão gratuita de direito real de uso de imóvel que especifica.

7º PROCESSO Nº 775/2005 - Aprovado

Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo, de iniciativa do Vereador José Carlos Borgo, que concede o Título de “Cidadão Jauense”. (Akira Arakaki)