Ordem do dia para sessão ordinária de 2/2/2004
1º PROCESSO Nº 001/2004 - Vereador José Mineiro de Camargo eleito por 9X8

ELEIÇÃO DO CARGO VACANTE (VICE-PRESIDENTE) DA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

2º PROCESSO Nº 662/2003 - Adiado por 2 sessões

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Estevam Rogério da Silva, que torna obrigatório às empresas concessionárias de serviço de transporte coletivo urbano a instalação de sistema de som dentro dos ônibus circulares, com o fim de anunciar aos usuários os locais de parada.

3º PROCESSO Nº 864/2003 - Retirado por 1 sessão

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado Filho, que considera de Utilidade Pública a Sociedade de Veteranos de 32 MMDC de Jaú.

4º PROCESSO Nº 893/2003 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei, de iniciativa do Vereador José Antonio Cavalcante, que dispõe sobre denominação de via pública e dá providências correlatas.

5º PROCESSO Nº 995/2003 - Aprovado

Segunda Discussão do Projeto de Lei,7 de iniciativa do Vereador José Mineiro de Camargo, que considera de Utilidade Pública a Associação Brasileira de Vítimas no Trânsito, seus familiares e usuários de transportes rodoviários, ferroviários, marítimos, aeroviários, metroviários e hidroviários – ABUTRAN.