Home >> Expediente >> Leis >> 006/2011 - Pregão No. 006/2011 - Retificação

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU

PREGÃO PRESENCIAL N.º 006/2011

AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL

O Pregoeiro Luiz Carlos Ramos Furlanetto, designado pregoeiro do Pregão Presencial n.º 006/2011 pela Portaria n.º 155/2011, da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jahu, torna público, a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a retificação do Edital do Pregão Presencial 006/2011, precisamente do item 9.4.1, que, onde se lê 9.4.1 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, a) Mínimo de dois atestados de qualificação técnico-operacional, em nome da empresa, fornecidos por pessoa jurídica de direito público, de que executou, satisfatoriamente, serviços de complexidade semelhante ao objeto desta licitação”; Leia-se: “9.4.1 – QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, a) Mínimo de dois atestados de qualificação técnico-operacional, em nome da empresa, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, de que executou, satisfatoriamente, serviços de complexidade semelhante ao objeto desta licitação”. As demais disposições contidas no Edital permanecem inalteradas.

Jahu, 26 de setembro de 2011.

LUIZ CARLOS RAMOS FURLANETO

PREGOEIRO DESIGNADO