Home >> Expediente >> Leis >> 006/2010 - Pregão 004/2010 - Esclarecimentos Edital

Câmara Municipal de Jahu

Licitação N° 006/2010 – Pregão N° 004/2010

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de mão-de-obra especializada e equipamentos, por um período de 05 (cinco) meses, para operacionalização de canal de televisão legislativo.

Em razão de questionamento efetuado por interessado, a Câmara Municipal de Jahu, torna público os seguintes Esclarecimentos ao Edital da licitação supra:

1) A declaração de que trata o anexo III (Modelo de declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação) trata de informações que dizem respeito à empresa proponente e por ela deve ser emitida.

2) O item 9.1.3 (Outros documentos) alínea “c”, diz respeito a atestados de capacitação técnica que comprovem a execução de serviços prestados na área de televisão, fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, informando se foram cumpridos os prazos acordados, a satisfação e a qualidade dos serviços prestados, assinado pelo responsável da informação, cujo teor difere de outros documentos exigidos pelo referido Edital.

Jaú, 21 de julho de 2010.

PAULO DE TARSO NUÑES CHIODE,