Câmara realiza Primeira Audiência para discutir a LOA 2023 no dia 26 de outubro de 2022

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal de Jahu discute, em Primeira Audiência Pública, o Projeto de Lei do Executivo nº 28/2022, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2023 (LOA). O evento será realizado a partir das 18 horas do próxima dia 26 de outubro, quarta-feira, no plenário da Casa de Leis.

“A LOA é a peça orçamentária mais objetiva, com previsão de investimentos e prioridades a curto prazo”, explica o procurador jurídico da Câmara, Dr. Guilherme Aparecido da Rocha. “Por isso, se a sua comunidade, o seu bairro, têm demandas urgentes a serem resolvidas no próximo ano, agora é a hora de fazer a sua reivindicação. É a grande oportunidade de a população trazer ao conhecimento dos 17 vereadores as demandas específicas, pois, quando há participação popular, também há uma maior possibilidade de a demanda ser atendida por meio de uma emenda”.

A Câmara Municipal de Jahu conta com a presença e participação de todos os cidadãos e cidadãs nesta Audiência, visando ao fortalecimento da democracia.

A população também poderá acompanhar a Primeira Audiência da LOA 2023 pela TV Câmara Jahu. Basta sintonizar os canais:

* 34.2 (sinal aberto digital);

* 10 (operadora NET/Claro);

* 52 (operadora Conectcor).

Pela internet, assista ao canal legislativo no YouTube. Acesse: www.youtube.com/tvcamjau.

Confira mais informações sobre esta Audiência Pública na reportagem produzida pela TV Câmara Jahu: Reportagem.

A íntegra do Projeto de Lei do Executivo nº 28/2022 está disponível no site da Câmara Municipal de Jahu. Acesse o link: PLE28-2022.pdf

Legislação Compilada