SERVIDORES DA PREFEITURA RECEBEM REAJUSTE DE 10,8 % NOS VENCIMENTOS

Aprovado, em regime de urgência, o Projeto de Lei do Executivo nº 07/2022, que dispõe sobre a revisão geral anual para os servidores públicos municipais da Prefeitura, SAEMJA, e das pensões e proventos de aposentadoria do IPMJ, e dá outras providências.

O valor do reajuste é de 10,8 %, inflação registrada no período da data-base dos servidores (março/2021 até março/2022).

ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES - Em assembleia realizada no dia 29/03 pelo Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Jahu (Sinfupaem), a maioria dos funcionários votou favorável ao valor do reajuste apresentado pela Prefeitura. Na ocasião, 451 servidores participaram, sendo que 238 votaram favoráveis ao percentual e 164 votaram contrário à proposta.

Legislação Compilada