ELEITOS ASSUMEM SEUS CARGOS E CÂMARA TEM NOVA MESA DIRETORA

Os eleitos para os poderes Executivo e Legislativo do município de Jahu tomaram posse de seus cargos na manhã do dia 01 de janeiro de 2021, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Jahu.

O vereador mais votado, Fábio Souza, foi quem conduziu os trabalhos ao lado do prefeito eleito Ivan Cassaro e o vice-prefeito Tuco Bauab.

Em atendimento ao decreto do governador João Doria, que determinou que as cidades paulistas sigam os protocolos e recomendações da Fase Vermelha do Plano São Paulo no 1º de janeiro de 2021, a solenidade foi realizada apenas com a presença de autoridades, servidores públicos e órgãos de imprensa.

Após as assinaturas dos termos de posse e as leituras do juramento, o vereador Fábio Souza encerrou a Sessão de Posse e conduziu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2021-2022. Foram registradas as candidaturas de duas chapas: Chapa 1 composta pelos vereadores João Brandão (presidente); Marcos Brasil (vice-presidente); Paulo César Gambarini (1º Secretário); Rodrigo de Paula (2º Secretário) e Chapa 2 composta pelos parlamentares Mateus Turini (Presidente); Tito Coló Neto (vice-presidente); Luizinho Andretto (1º Secretário); José Carlos Borgo (2º Secretário).

A Chapa 1 recebeu treze votos e foi a vencedora da disputa, elegendo o vereador João Brandão como novo chefe do Poder Legislativo Municipal.

Logo após o encerramento da eleição, os parlamentares acompanharam o prefeito Ivan Cassaro e o vice Tuco Bauab na tradicional subida da rampa até o Salão Nobre da Prefeitura, onde membros do primeiro escalão do Governo foram oficialmente apresentados.

Consulta de Leis