Doze requerimentos e quatro indicações foram lidos no Expediente

A 25ª Sessão Ordinária 2020 foi realizada de forma virtual no dia 03 de agosto (segunda-feira). Em virtude da pandemia da Covid-19, o presidente do Legislativo, José Carlos Borgo, mais uma vez conduziu os trabalhos na Sala das Sessões da Câmara, sendo que os demais parlamentares participaram do encontro por videoconferência.

No Expediente foram lidos 12 (doze) Requerimentos e 4 (quatro) Indicações. Nenhum projeto objeto de deliberação foi lido e também não houve Ordem do Dia nesta Sessão.
Após o pronunciamento dos vereadores na Palavra Livre, o presidente da Câmara Municipal de Jahu, José Carlos Borgo, encerrou os trabalhos legislativos da 25ª Sessão Ordinária por volta das 18h30.
Os documentos desta e de outras a Sessões estão disponíveis aqui no site do poder legislativo jauense. Acesse, no menu lateral esquerdo o link "Expediente".
Reveja no canal da TV Câmara no YouTube todas as Sessões na íntegra. Acesse: (www.youtube.com/tvcamjau). Mais informações sobre eventos e novidades do Poder Legislativo acesse a página da Câmara Municipal de Jahu no Facebook (www.facebook.com/tvcamjau).