Câmara vai disponibilizar "Internet Cidadã" para inscrições em concursos públicos da Prefeitura de Jahu

Interessados poderão acessar o site da banca organizadora a partir do dia 27 de janeiro. As inscrições terminam às 22h do dia 11 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Jahu vai promover neste ano de 2020 concurso público para admissão de profissionais na área de saúde de todos os níveis de ensino: fundamental, médio, superior, e também pós-graduações/especializações em áreas específicas.
Ao todo, serão 30 oportunidades para os seguintes cargos: Agente de Combate às Endemias (2); Atendente de Consultório Dentário I (2); Cirurgião Dentista Buco-Maxilo-Facial I (1); Fisioterapeuta I (1); Médicos: Gastroenterologista I (2); Geriatra I (1); Imunologista/ Alergologista I (1); Mastologista I (1); Nefrologista I (1); Neurologista I (2); Neuropediatra I (1); Ortopedista/ Traumatologista I (2); Otorrinolaringologista I (2); Pneumologista I (2); Psiquiatra I (2); Urologista I (2); Vascular I (2); Psicólogo I (3).
O salário base dos referidos cargos varia de R$ 1.084,35 a R$ 4.722,07 e a carga horária a ser cumprida é de 10 horas a 40 horas semanais.
As pessoas interessadas poderão se inscrever a partir do dia 27 de janeiro de 2020 até às 22h do dia 11 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da banca organizadora do concurso (imagine.selecao.net.br). O valor da taxa a ser paga varia de acordo com o cargo escolhido e vai de R$ 30,00 a R$ 100,00.

INTERNET CIDADÃ

O Presidente da Câmara Municipal de Jahu, vereador José Carlos Borgo, assim como em outros concursos recentemente realizados, vai disponibilizar as instalações da “Internet Cidadã”, espaço mantido pelo Legislativo, que dispõe de quatro computadores, além de uma pessoa na monitoria (manhã e tarde) para orientar e auxiliar os interessados nas vagas que serão abertas.
O espaço da “Internet Cidadã” da Câmara Municipal de Jahu funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. O local fica no andar de cima da Câmara e o atendimento é gratuito, bastando solicitar informações ao monitor presente.
Quem não necessita de orientação para realizar as inscrições, pode fazer tudo pela internet, bastando acessar o endereço referente ao novo concurso público da Prefeitura de Jahu (https://imagine.selecao.net.br/informacoes/42/). Para informações completas sobre o concurso, basta acessar o edital disponível na página da banca organizadora (Instituto Imagine).