CÂMARA DE JAHU VAI SEDIAR REUNIÃO DE TRABALHO COM REPRESENTANTES DA SANTA CASA E DO HOSPITAL THEREZA PERLATTI

A Câmara Municipal de Jahu vai sediar no dia 9 de dezembro de 2019 (segunda-feira), às 15 horas, uma reunião de trabalho para tratar de assuntos relativos à situação financeira de duas entidades de saúde do município: a Santa Casa de Misericórdia de Jahu e a Associação Hospitalar Thereza Perlatti.
O evento será realizado antes da 45ª Sessão Ordinária, a última deste ano de 2019, por sugestão do presidente da Câmara Municipal de Jahu, vereador José Carlos Borgo, que esteve reunido recentemente com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jahu, Alcides Bernardi Júnior, e também com a diretora executiva da Associação Hospitalar Thereza Perlatti, Eva Gertudres Torelli Martini.
A ideia inicial do provedor da Santa Casa de Jahu era utilizar a Tribuna Cidadã no mês de dezembro de 2019 para abordar assuntos ligados às entidades de saúde do município, que prestam serviços essenciais a toda a região, mas passam por situações de dificuldade. Dada a relevância da temática apresentada, a Presidência da Câmara Municipal de Jahu sugeriu uma reunião de trabalho na Sala das Sessões do Poder Legislativo para que todos os vereadores e também a população possam tomar conhecimento dos desafios financeiros enfrentados pela Santa Casa de Jahu e pelo Hospital Thereza Perlatti.

A TV Câmara Jahu vai transmitir a reunião de trabalho, ao vivo, pelos canais:
*34.2 (sinal aberto digital)
*10 (operadora NET)
*52 (operadora ConectCor)

O evento também vai ser transmitido pelo canal da TV Câmara Jahu no YouTube. Basta acessar o endereço oficial do canal legislativo na internet (www.youtube.com/tvcamjau).