Aprovado projeto que considera de utilidade pública o Grupo Escoteiro do Ar

Também foi aprovada moção a José Carlos Zanatto, ex-vereador e advogado

A 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jahu foi realizada no dia 20 de março de 2018. No Expediente foram lidos 23 (vinte e três) Requerimentos, 3 (três) Indicações e 1 (uma) Moção, que foi lida, discutida e votada nesta Sessão. Na Ordem do Dia, apenas um Projeto de Lei foi discutido e votado.

ESCOTEIROS: UTILIDADE PÚBLICA

Aprovado em segunda votação o Projeto de Lei do Legislativo nº 3/2018, iniciativa do vereador Toninho Masson para considerar de Utilidade Pública o "Grupo Escoteiro do Ar Jahú 437/SP (GEAR)".
Ao ser considerada de utilidade pública, uma entidade pode celebrar convênios com o Município para a prestação de serviços de interesse público.
O Grupo Escoteiro do Ar Jahú 437/SP, fundado em 20 de agosto de 2017, é uma associação civil de âmbito municipal, de direito privado e sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, beneficente e filantrópico, que congrega praticantes do Escotismo em Jahu.
A sede administrativa do Grupo Escoteiro fica na Rua Clementino Grizo, número 140, cidade de Jahu, Estado de São Paulo.

MOÇÃO A JOSÉ CARLOS ZANATTO

Aprovada pelos vereadores a Moção nº 4/2018, de autoria do vereador José Segura (Dr. Segura). Trata-se de uma Moção de Congratulações e Aplausos ao Dr. José Carlos Zanatto, advogado e vereador por diversos mandatos, pela atuação na retomada ao patrimônio público do prédio do AERO CLUBE DE JAÚ.
A 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jahu em 2018 foi encerrada por volta das 18h.
Para rever a íntegra desta e de outras Sessões do Legislativo Jauense acesse o canal da TV Câmara Jahu no YouTube (www.youtube.com/tvcamjau).