Home

Dois projetos entram para tramitar pelas Comissões Permanentes


Na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jahu dois projetos deram entrada e passam por avaliação das Comissões Permanentes da Casa. Além disso, foram lidos 23 requerimentos e 6 indicações. Não houve Ordem do Dia.





PROJETOS OBJETOS DE DELIBERAÇÃO

TÍTULO DE CIDADÃO JAUENSE AO SENHOR RICARDO CAMPOS DA CUNHA BRITO

Começou a tramitar pelas Comissões Permanentes da Câmara Municipal Projeto de Decreto de autoria do vereador Tuco Bauab, que concede Título de Cidadão Jauense ao senhor Ricardo Campos da Cunha Brito.
O homenageado é nascido em São Paulo, formado em Marketing e especialista em Gestão de Negócios e Marketing.
Trabalhou no setor da saúde durante 10 anos e em 2012 recebeu o convite da Biomecanica para trabalhar em Jahu, onde desenvolveu novos mercados para os produtos Premium da empresa. De acordo com a justificativa do projeto, o trabalho desenvolvido na Biomecanica está voltado para o desenvolvimento da empresa e da região em que atua, principalmente, a cidade de Jaú, contribuindo em áreas como economia e saúde. O homenageado também atuou na Abimo (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) buscando melhorar e contribuir para a saúde do Brasil.

TEXTO INCLUI ANEXO DE RISCOS FISCAIS NA LDO

Deu entrada na Câmara e será avaliada pelas Comissões Permanentes a Mensagem do Executivo nº 3/2017 referente ao Projeto de Lei do Executivo nº 8/2017. A mensagem inclui o Anexo de Riscos Fiscais ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2018 (LDO). A anexação dos dados vai ao encontro das normas da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucas Flores, encerrou os trabalhos às 17h50.