Presidente do Legislativo Jauense faz primeira reunião de trabalho com os vereadores

“Foi uma tarde bastante produtiva para o bom andamento da Casa de Leis e para o relacionamento dos vereadores. Todos têm boa vontade e disposição para trabalhar, e fico satisfeito ao ver isso”, afirmou Lucas Flores.

Presidente da Câmara Municipal de Jahu, vereador Lucas de Barros Flores (PSD) realizou na sexta-feira, dia 13/01, a primeira reunião de trabalho entre os vereadores da Legislatura 2017/2020. O encontro aconteceu à tarde, no Salão Nobre do Poder Legislativo. “Foi um papo aberto, descontraído e bastante proveitoso. Tivemos a oportunidade de ouvir as opiniões dos vereadores em diversos assuntos. Cada um teve o direito de falar um pouco do seu trabalho e esclarecer dúvidas. A população votou muito bem, pois a Câmara vem com uma renovação bastante grande e todos os vereadores demonstraram que têm boa vontade e muita disposição em trabalhar para a comunidade jauense. Fico satisfeito ao ver isso”, afirmou o presidente Lucas Flores. Segundo ele, “essa primeira reunião foi o pontapé inicial e isso faz muita diferença para o bom andamento da Casa de Leis e para o relacionamento dos vereadores”.
Ainda de acordo com o presidente, a Mesa Diretora da Câmara está investindo recursos para tornar a rede de computadores mais eficiente e segura. O mobiliário também está sendo padronizado e as divisórias, que estavam desgastadas pela ação do tempo, substituídas. Da mesma forma, os aparelhos de ar-condicionado passam por limpeza e a estrutura que os sustenta também está sendo trocada. “Estamos fazendo tudo de forma econômica, sem muita despesa. Mas esses ajustes são necessários à segurança dos vereadores”, completou Lucas Flores.
Na mesma reunião, o presidente da Câmara procedeu ao sorteio e entrega das chaves dos gabinetes que cada parlamentar irá ocupar neste mandato, bem como explicou sobre o funcionamento interno da Câmara e as competências de cada setor.