Presidente Lucas Flores dá posse ao suplente de vereador Zé Mineiro

Na primeira reunião de trabalho entre os vereadores da Câmara de Jahu, realizada na tarde da sexta-feira, dia 13/01, no Salão Nobre do Poder Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Lucas de Barros Flores (PSD), deu posse ao suplente de vereador José Mineiro de Camargo (PSB). Na mesma ocasião, o suplente entregou cópias da declaração de bens e diploma, atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis. Zé Mineiro, como é mais conhecido, tem 63 anos de idade, ensino médio completo e obteve 848 votos nas eleições de outubro/2016. É o primeiro suplente da coligação PSB-PROS. Ele assume a cadeira em substituição ao vereador Wagner Brasil de Barros (PROS), licenciado para assumir o cargo de Secretário Municipal de Saúde.
Este é o seu quarto mandato, já tendo ocupado a cadeira de vereador nas Legislaturas 1993/1996, 2001/2004 e 2005/2008. Em 1994, foi presidente da Câmara. “Estou muito feliz, embora não seja fácil ser vereador hoje. A gente vê o desgosto e a falta de crença da população. Mas nós vamos fazer Jahu andar de novo; vamos honrar os votos que recebemos e trabalhar em prol de toda a comunidade”, afirmou Zé Mineiro. Ele garante “trabalhar para o povão, ver o que precisa e correr atrás”.
Ainda segundo o vereador, seu foco principal será a geração de empregos no município e ele diz que vai, inclusive, batalhar para a abertura do 8º Distrito Industrial. Tudo isso “sem descuidar das outras necessidades dos moradores de cada bairro da cidade”.